domingo, 22 de dezembro de 2013

Acabo de receber a visita do Mateus e da Isabela. São meus amigos de muito tempo. Mateus e eu passamos por bons bocados nessa adolescência/juventude. Ele não faz média, é sincero e direto nas coisas, um pouco diferente de mim, claro (não que eu não seja sincero), Mateus e eu somos amigos por fatores que não sabemos ao certo... o gosto musical, as descobertas da vida, as conversas e bebidas na madrugada, os anseios e alegrias... tudo isso certamente nos coloca lado a lado nessa caminhada, mas tem mais, tem uma verdade que sempre superou qualquer eventual desavença ou distância, tem a irmandade, camaradagem, cumplicidade como nunca vi. Mateus está presente comigo, porque minha vida até hoje contou com sua valorosa contribuição. Eu hoje recebi dele um álbum de fotos, com passagens nossas, marcantes e inspiradoras Cantar na praça, em casa, no palco, beber umas e outras, conhecer ou redescobrir lugares, falar das mulheres, dos amigos, das vontades e sonhos... planejar e desejar uma construção coletiva desses sonhos. Assim Mateus me motiva, e me faz sentir bem!.

Meu irmão Mateus, vamos juntos!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário