terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Primeiro Post (ou 'E depois do começo o que viver vai começar a ser o fim')

Sempre quis ter um blog, quando a onda era criar blogs eu até fiz um, que não vingou, porque era moda. Agora a onda é Facebook e Twitter, que iclusive eu tenho e gosto, mas a vontade de ter blog ainda me persegue, ou perseguia até a criação deste.

Amigos meus tem blog, e eu sempre leio o que eles escrevem e várias vezes deixo comentários, leio muitos outros também, sobre política, futebol, religião, música (ah, a música), etc. Acho interessante viajar naquilo que os outros dizem, poder me envolver com o que está ali, compreender - ou não - os pensamentos daqueles que escrevem. Os blogs são espaços grandes, coisa rara nos sites da moda, e eu me sinto atraído or isso.

Não devo escrever aqui artigos gigantes, não. O Neto Público é pra eu dizer coisas diversas, minhas, nossas. Vão aparecer aqui as pessoas que eu gosto, o Vasco, meus pensamentos, a Comuna, os Movimentos Sociais, a CPT, meu coração, minha cabeça, meus olhos...

É público, pode ver.

José Gomes Neto (1,85m)

Um comentário:

  1. E agora o começo de algo que há muito tempo existe e de fim inexistente. A vida e os pensamentos perdem-se no espaço do pensar, do viver e do escrever, mas não deixam de existir. Com absoluta certeza mergulharei fundo em cada espaço e palavra presente nesse blog e como você mesmo escreveu, o que aumenta o nosso envolvimento com os blogs é 'compreender- ou não - os pensamentos daqueles que escrevem.'
    Estou felicíssima desde já por ISSO tudo aqui.

    ResponderExcluir